sexta-feira, 31 de julho de 2009

É ASSIM...



Envenenamento...
Pior que clorofórmio, ardente bem mais que fogo, cega,impregna, angustia, prende e te deixa perdida, estonteada, enigmaticamente embriagada.
Envenenamento...
Em volúpia consciência, estúpida e enganosa;
Deixe-me só.
Deixe-me perder os sentidos apenas por um minuto.
Deixe-me dormir em minhas ilusões e fingir por um segundo que não me envenenei por você.
Vá... vá embora e me deixe respirar em paz.
Enxergar melhor o rosto, os lábios de quem amo.
Esconder sem nenhuma vergonha esse enlace venenoso.
Meu velho e enganoso veneno.
Meu, seu, nosso ou dos outros, ele sempre será contagioso, evasivo, invasor, o invicto veneno.
O ciúme.


KARLA KOIMBRA

3 comentários:

  1. Ciúme! Que de doce não tem nada, invasor com certeza e aí é que mora o perigo, temos a oportunidade de expulsá-lo enquanto é tempo, enquanto ainda não tornamo-nos escravos dele, antes que consiga invadir nossas vidas,antes que consiga dilacerar nossos corações, nossa alma! Texto de utilidade pública! Que sirva de alerta a todos, parabéns pelo blog farto em assuntos que remetem os mais profundos sentimentos e nos leva a viajar nesse mar de reflexões. Bjss Eu!

    ResponderExcluir
  2. Tudo aqui é tão intenso quanto o ciúme exposto nesse belo texto! Só que essa intensidade não deve ser levada tão a sério quando o assunto é este ultimo citado. Temos ciumes por medo! Medo sim! De nao acreditar que somos capazes, de não confiar!

    Adoooroo voce!!
    Visita meu blooguinho tbm...rs

    bejuus

    ResponderExcluir
  3. Como veneno pode até ser antídoto, assim como a vacina é boa, depende da dose.

    ResponderExcluir