sexta-feira, 31 de julho de 2009

POR MIM...


Fazer o quê?

Renascer... Fácil? Não! E nem pode esperar por ninguém nem por nada, aliás... Não espere.
Passei minha vida esperando, mas não sabia que esperava. Não faço ideia de onde veio o estalo, o estopim, o acordar, o que sei é que aconteceu e agora?
Agora me sinto como um recém nascido vendo o mundo pela primeira vez, o que há de diferente é que os bebês não tem medo e ainda têm um anjo chamado mãe, eu...?
Eu estou só.
Não sei por onde começar, nem como...
Isso me faz perguntar, onde é o foco de nossos olhos? No que pensamos ao decorrer do crescimento? Somos programados? Temos realmente um eu interior?
São tantas perguntas que me sufoco nelas.
Sei que vou fazer a única coisa que me resta.
Viver!

5 comentários:

  1. Dizer o q??sempre soube q esse olhar q a foto transmite escondia mais q medo,angustias,incertezas..sempre vi a mulher forte,corajosa e guerreira q vc insistia em esconder,mas eis q de uma hora pra outra a coragem venceu e rasgou o véu q te impedia de viver a vida na sua mais intensa plenitude.E,eu espectadora e por muitas vezes participante desses obscuros momentos,me alegro a cada vez q sinto essa força brotando de vc..Essas palavras q vc escreve transmitem a sua força MULHER..Vc merece muito mas muito mais de bom q possa acontecer na sua vida,e eu???estarei aqui de longe mas com o coração ligado ao seu por fios invisiveis,razões q muitos desconhecem ,mas q nós só nós entendemos.Te amo minha irmã,amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que nascemos, vivemos e morremos sozinhos, no sentido literal da palavra, até porque só conseguimos ter certeza do concreto, mas o abstrato está lá, está aqui, esteve conosco em nosso nascimento, em nossa existência terrestre e estará lá... em outra dimensão. À medida em que evoluirmos, o abstrato torna-se mais latente até o ponto em que constatamos que JAMAIS estivemos sós. Bjss...Eu!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu por aqui!!
    Psiu Psiu!!
    Tivemos oportunidade de convivermos juntos por alguns anos...
    E de fato foi uma experiência muito válida em minha vida!!
    Aprendi muito sobre os principios e valores da vida (em meu dia a dia), mesmo havendo nossos pontos de vista diferentes, percebi o quanto a "vida é simples" e interessante quando temos consciência de nosso valor e caráter. E o quanto é válido fazer e ter boas amizades, independente da cor,raça,crença...., enfim...
    Agradeço à você Karla, assim como Dirce, Samuel e Karina!!
    Só guardo boas recordações de vocês, e sou feliz por isso!!
    Beijo grande no coração!!
    Que Deus sempre ilumine sua vida profissional e pessoal, sendo assim que vcs possam colher bons frutos!!
    Amo vocês, aonde possam estar...., esse sentimento não se pedi e não se ganha, mas... se conquista!!

    ResponderExcluir
  4. nossaaaa, fiquei emocionada...
    muito lindoooooooo...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. emocionante karlinha....sem palavras viu...
    abaraçao...

    ResponderExcluir