sexta-feira, 31 de julho de 2009

UMA IMAGEM...

Eu vi...
Eu vi a baiana faceira com seu tacho na cabeça
Descendo a ladeira do pelô com seus pés descalços
Vi também seu sorriso estampado de esperanças e dos seus lábios cantigas de seus avós escravos
Eu vi...
Eu vi um menino engraxate pedir trabalho a um homem de tênis
Vi quando seus olhos pediram comida com som de lágrimas
Eu vi...
Eu vi a lavadeira Joana bater de porta em porta oferecendo seus serviços que geralmente são realizados a beira de um rio
Eu vi...
Eu vi brasileiros com um grito preso na garganta
Vi que soltavam seus gritos em cantigas de carnaval
Vi que apesar dos pés descalços, de lágrimas contidas e da falta de oportunidade tem um povo que ainda sobrevive à felicidade.

Karla koimbra









2 comentários:

  1. Que lindo... =D. Não sabia desse seu lado romântico/crítico... A da foto é a sua cara, falando nisso... rsrsrs
    Beijos, e sucesso

    ResponderExcluir
  2. De fato podemos sobreviver à felicidade mas como vc sabe muito bem, será que aguentamos com ela? Pra ser feliz só é necessário desprender-se do Ego... hummmmmmm aí é que o bicho pega não é? Vivemos buscando a felicidade fora de nós e carregando-a o tempo todo em nosso interior.Bjssss Eu!

    ResponderExcluir