sexta-feira, 31 de julho de 2009

DIVAGANDO...


Pensamento...
Ilusões...
É o que pensamos quando se está em conflitos do certo ou errado, do direito ou esquerdo, enfim... da doença maléfica, da diferença! A nossa sorte é saber que são ilusões e transformarmos toda essa diferença em uma saudável experiência de vida; Proposta que procuramos levar com paciência e sabedoria, não pensarmos que é um fardo que carregamos por não suportar a ausência de quem se ama, mas amarmos as diferenças, afinal a ela devemos respeito, pois por ela percebemos quem somos e quem podemos vir a ser.
Imaginar que tudo isso é pela dificuldade de aceitarmos a felicidade, por portas e janelas contrarias a nossa visão; hei! Psiu! Não percebemos, mas já somos felizes, só demoramos pra notar, talvez por tentarmos melhorar o que não precisa, por que o amor é simples nós é que complicamos, nós é que colocamos esse ou aquele motivo, essa ou aquela situação, mas na verdade o que se precisa é amar simplesmente amar. Sem pressa, sem medo, sem razão ou sem o tempo, que nos cobra com o rigor de quem julga os nossos sentimentos pesando as atitudes.
Ah... O tempo! Cruel, ele nos despreza sem nos dar o tempo certo pra adaptarmos os segredos de um sentimento, que temos guardado como um tesouro sem podermos gritar pra todo mundo o quanto é bom AMAR; Seguimos dia a dia sem ligar para o tempo que nos cerca, sem saber aproveitá-lo, acabamos por gastar esse tempo com bobagens ilusórias, quando chegamos a notar lamentamos o tempo perdido.
EU TE PROPONHO NÃO DIZER NADA...
Nada que se lamente, nada que entristeça, nada que se desculpe, nada, nada, nadinha.
Pra que dizer coisas e palavras que justifique o tempo que passou, se o que importa é o tempo que esta por vir; As palavras vão com o vento, o que fica são gestos e carinhos, olhares e abraços, presença...
Amar, dedicar, apoiar, sonhar junto, rir, se divertir, acreditar, confiar, cuidar, se apaixonar dia após dia, é a proposta feita pela vida ao amor e no fim disso tudo o que dizer mais?!
AMAR SÓ AMAR!
Parabéns ao amor! Ao caminho galgado pelo tempo, que de tanto descobrir em nós o amor, se tornou nosso amigo; As palavras que pulam os sentimentos a tão grande altura, que só o gesto consegue interpretar essas palavras.
TE AMO, TE AMO, TE AMO...
A esse pensamento, que confuso por não conhecer as palavras, digo: Obrigada. E pra não perder a prática me dou um poema.
O tempo de tão casando apressou os passos do destino e contrario ao que queria me deu o amor que em tempos atrás já me pertencia.
Deu todo o amor, por que achou que não daria tempo de amar. Tolo tempo... Mal sabe ele que o tempo sempre amou.
Nesse tempo, naquele tempo e no tempo que virá.


KARLA koimbra

3 comentários:

  1. Palavras e atitudes, se não andarem juntas e bem unidas não tem valor nenhum, sim as palavras se perdem ao vento, mas acompanhadas de ação perduram pela eternidade.Bjao... Eu!

    ResponderExcluir
  2. O amor! O mais puro sentimento que as vezes se atropela nele mesmo!
    É tão simples o "amar" e todos só sabem complicar tal sentimento!

    Amiga!! Adorei seu blog, voltarei mais vezes. Estou te add no meu!!!
    beijus com saudade

    ResponderExcluir