quarta-feira, 22 de julho de 2009

O QUE SINTO...

Amor...
Olha que interessante, seu destino é com certeza uma incógnita frustrante, e isso começa na adolescência com a primeira derradeira paixão, aquela que te deixa com a sensação anos depois de que algo não se completou. Você chora sente saudades sabe lá do que e uma profunda consternação tola e vazia. Quer saber do pior?É que o tempo passa e bem mais tarde você se vê na mesma situação, só que agora bem mais seria você jura que esta AMANDO. QUE DROGA!
Aí... Meu amigo...
Começa tudo de novo: você chora, sofre se angustia e ainda assim ama.
Sem falar na necessidade de você ter alguém pra amar; alto, baixo mediano magro gordo ou bem definido. E depois você se encontra nas opções de se apaixonar pelo vizinho, pelo cobrador de ônibus, pelo colega de turma ou de classe. Mas um conselho: nunca never se apaixone pelo seu melhor amigo. São supostas substituições que quase sempre não dão nada certo. Você terá sempre uma 2ºchance não á desperdice, faça o seguinte:
Ajoelhe-se e peça-o (a) em namoro, só p garantir toque no som uma musica bem marcante romântica e completamente envolvente beije os lábios dele como se estivesse beliscando carinhosamente um lindo morando sem pressa curtindo o cheirinho doce inebriante de fantasias, deixe p traz nesse momento tudo que te fez chorar. Grite só um pouquinho e por dentro.
Evite dizer adeus diga sempre até mais ou até breve. Decore cada parte do rosto dele deixe sua marca fixa na memória dele, deixe um clima de densidade pententosamente atraente e subliminar.

Karla koimbra

O QUE PENSO...

Estou sempre tentando NUNCA desistindo...
Já fizeram de tudo para me impressionar.Pessoas já quiseram me impressionar com dinheiro, bens materiais, poder...Mulheres/homens até tentaram me impressionar com sua beleza física.Mas para elas apenas digo: me impressione com o seu caráter!O caráter compara-se a uma fonte de água sem mistura, cristalina, pura. Caráter é o cunho especial que distingue as pessoas umas das outras, é a característica natural que determina o feitio moral e sua índole. Então, por favor, não venha com promessas hipócritas e desejos infundados, não seja falsa(o), tampouco dissimulada (o). Pois, sem caráter não há valor moral, sem valor moral não há dignidade, sem dignidade não existe confiança e tentar manter uma relação sem confiança não EXISTE AMIZADE.


É BASTANTE SIMPLES.DIZER A VERDADE É MUITO FACÍL.O QUE COMPLICA É A MINTIRA.PARA MENTIR, PRECISAMOS INVENTAR UMA HISTÓRIA E MEMORIZÁ-LA,PARA QUE SEMPRE A CONTEMOS DO MESMO JEITO,AO PASSO QUE A VERDADE JÁ VEM PRONTA E SEMPRE SERÁ DO MESMO JEITO.VOCÊ NÃO PRECISA TOMAR CUIDADO PARA NÃO CAIR EM CONTRADIÇÃO,O QUE SEMPRE ACONTECE COM A MENTIRA.PORQUE MENTIR É ATÉ QUE É FACÍL.DIFÍCIL É SUSTENTAR A MENTIRA.NÃO EXISTE UMA SÓ PEDRA OU FOLHA QUE ESTEJA ACIMA OU A BAIXO DE ONDE DEVERIA ESTAR.CADA COISA NO MUNDO TEM UM LUGAR PROPRIO,QUE NUNCA É OCUPADO OU TOMADO POR OUTRO. NÃO EXISTEM ERROS.NINGUÉM PASSA PELO QUE NÃO DEVERIA PASSAR,NINGUÉM SOFRE O MAL DIRECIONADO A OUTRO,NINGUÉM VIVE OU MORRE SEM PRECISAR VIVER OU MORRER.É A VIDA! E A VIDA É POR DEMAIS SÁBIA PARA NOS ENGANAR.E SABE POR QUE? PORQUE É CRIAÇÃO DE DEUS.