quarta-feira, 22 de julho de 2009

O QUE SINTO...

Amor...
Olha que interessante, seu destino é com certeza uma incógnita frustrante, e isso começa na adolescência com a primeira derradeira paixão, aquela que te deixa com a sensação anos depois de que algo não se completou. Você chora sente saudades sabe lá do que e uma profunda consternação tola e vazia. Quer saber do pior?É que o tempo passa e bem mais tarde você se vê na mesma situação, só que agora bem mais seria você jura que esta AMANDO. QUE DROGA!
Aí... Meu amigo...
Começa tudo de novo: você chora, sofre se angustia e ainda assim ama.
Sem falar na necessidade de você ter alguém pra amar; alto, baixo mediano magro gordo ou bem definido. E depois você se encontra nas opções de se apaixonar pelo vizinho, pelo cobrador de ônibus, pelo colega de turma ou de classe. Mas um conselho: nunca never se apaixone pelo seu melhor amigo. São supostas substituições que quase sempre não dão nada certo. Você terá sempre uma 2ºchance não á desperdice, faça o seguinte:
Ajoelhe-se e peça-o (a) em namoro, só p garantir toque no som uma musica bem marcante romântica e completamente envolvente beije os lábios dele como se estivesse beliscando carinhosamente um lindo morando sem pressa curtindo o cheirinho doce inebriante de fantasias, deixe p traz nesse momento tudo que te fez chorar. Grite só um pouquinho e por dentro.
Evite dizer adeus diga sempre até mais ou até breve. Decore cada parte do rosto dele deixe sua marca fixa na memória dele, deixe um clima de densidade pententosamente atraente e subliminar.

Karla koimbra

Um comentário: